OUVIDORIA

O Canal de Ouvidoria é a forma segura de comunicação que você pode utilizar para relatar situações contrárias ao Código de Ética do Grupo NC.

Pode ser utilizado por funcionários, estagiários e aprendizes quando a serviço de qualquer uma das empresas do Grupo NC além de fornecedores, clientes, comunidades e terceiros (agentes, consultores e representantes) que tenham contato com as empresas do Grupo.

O Canal de Ouvidoria é conduzido por empresa independente do Grupo NC que recebe, avalia, encaminha e acompanha os relatos de desvios dos princípios éticos apresentados.

Todos os relatos serão avaliados e respondidos a cada usuário individualmente, com total privacidade, por meio do seu número de protocolo.

O Grupo NC adota princípios bastante rígidos para garantir a privacidade dos denunciantes que se identificam em seus relatos, sendo que o acesso aos mesmos apenas é permitido a pessoas estritamente designadas pela Presidência.

O Canal de Ouvidoria está disponível também para reclamações, críticas, sugestões e elogios, com imparcialidade e respeito, visando melhorar nosso ambiente de trabalho e as práticas de gestão.