Grupo NC | EM DESTAQUE

EMS recebe pela quarta vez “Prêmio Líderes do Brasil” na categoria Indústria Farmacêutica

09.Dec.2014 |NC Farma

Evento realizado na noite de segunda-feira (8) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, recebeu na noite de segunda-feira (8) o “Prêmio Líderes do Brasil” na categoria Indústria Farmacêutica pelo quarto ano. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), o evento foi realizado na sede do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, que subiu ao palco para receber o troféu das mãos de João Doria Jr., presidente do LIDE, “é uma honra poder contar com essa importante premiação em um segmento tão competitivo e que a cada ano se fortalece e investe mais em ciência e inovação. Com certeza, o empenho dos nossos colaboradores em superar desafios foi o diferencial para a nova conquista”.
Considerado o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das lideranças do país para um Brasil melhor e mais competitivo, “Líderes do Brasil” foi transmitido pelo SBT e elegeu 69 premiados em 23 categorias do setor privado, todos indicados pelo Júri Oficial.
 
Sobre a EMS
Maior laboratório farmacêutico brasileiro, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, e segunda no ranking de maiores farmacêuticas da América Latina (IMS Health). Com 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com duas unidades produtivas, em São Bernardo do Campo e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br
 
Informações para a imprensa:
CDI Public Relations
Jorge Valério – jorge@cdicom.com.br (11) 3817-8002

COMENTÁRIOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS