Grupo NC | EM DESTAQUE

EMS é a patrocinadora oficial do espetáculo musical ‘Mudança de Hábito’

27.Feb.2015 |NC Farma

Produzida por Whoopi Goldberg, TIME FOR FUN e Stage Entertainment, a peça, que já foi vista por mais de cinco milhões de pessoas em 11 países, chega ao Brasil em 5 de março, no Teatro Renault, na capital paulista.

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, que também é apoiadora no teatro da grande produção ‘Chacrinha, o Musical’, dá continuidade aos investimentos em destacadas ações culturais pelo país e patrocina a comédia musical ‘Mudança de Hábito’. O espetáculo estreia no Teatro Renault, em São Paulo, no dia 5 de março.

O musical segue a linha do filme de mesmo nome, sucesso nos anos 90, estrelado pela artista Whoopi Goldberg. Já teve passagem por 11 países, incluindo a Broadway, nos Estados Unidos, e West End, Inglaterra, onde quebrou recorde de vendas como a maior bilheteria em uma semana.

O elenco brasileiro contará com a atriz e cantora Karin Hils, que participou da série “Sexo e as Negas”, da TV Globo. A profissional protagonizará Deloris Van Cartier, conhecida também como irmã Maria Clara, que foi vivenciada por Whoopi no filme. A ‘Madre Superiora’, outra atriz marcante das telas, será interpretada por Adriana Quadros.

“A EMS acredita e investe constantemente em projetos e eventos de caráter sociocultural, esportivo e educacional. É uma honra apoiar um clássico do humor que, pela primeira vez, se apresenta no Brasil e é um dos mais aguardados deste ano no teatro. Com o patrocínio de espetáculos em nome do bem-estar e do alto astral, como o ‘Mudança de Hábito’, temos como objetivo valorizar a arte, aproximando-a do público e reforçando a linha da EMS de que incentivar a cultura é uma forma de também promover saúde e cuidar das pessoas, nossa missão enquanto empresa farmacêutica líder no país”, explica Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.

EMS fortalece apoio a eventos sociais e culturais
Além de ‘Chacrinha, o Musical’, o laboratório, que apoia e contribui para viabilizar diferentes espetáculos pelo País, patrocinou as duas últimas temporadas do Mozarteum brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do País. A parceria foi mantida para a temporada de 2015, que se inicia em abril.

Outros eventos de grande importância para a disseminação da arte e da cultura também contaram com o patrocínio do laboratório. “Acreditamos que estar ao lado da arte, da música e do social é o melhor caminho para fortalecermos a cultura do País e reforçarmos nossa preocupação com o bem-estar das pessoas”, ressalta o executivo da EMS. A empresa tem um histórico de apoio a projetos culturais diversos, incluindo teatro, cinema, música, literatura, museus, fotografia, exposições temáticas, concertos nacionais e internacionais, estimulando o acesso não somente à expressão artística brasileira, como também mundial. “Sempre procuramos estar com nossa marca onde se encontram as grandes realizações e propostas”.

A EMS, por exemplo, é parceira do MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo desde 2013 e já patrocinou apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) do Rio de Janeiro, da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) e do Bourbon Street Fest, celebração à música, à cultura e à culinária da cidade americana de New Orleans, considerada o berço da música negra nos Estados Unidos e capital mundial do jazz. Foi ainda copatrocinadora de exposições que vieram ao Brasil após terem sido consagradas no exterior, como “Einstein” e “Revolução Genômica”.
 
Com chancela da Broadway, ‘Mudança de Hábito’ reúne clássica trilha sonora
O musical ‘Mudança de Hábito’ apresenta uma trilha sonora notável inspirada nos estilos musicais da Motown (soul e funk), passando por influências de Barry White, mesclando grandes temas da disco music. A trilha original foi assinada pelo premiado Alan Menken (A Pequena Sereia, Pocahontas, A Bela e a Fera, Enrolados, entre outros), que ganhou elogios de Whoopi pelo trabalho de criação musical.
O espetáculo teve adaptação de Bianca Tadini e Luciano Andrey, direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.
 
Sobre a EMS
Maior laboratório farmacêutico brasileiro, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, e segunda no ranking de maiores corporações farmacêuticas da América Latina (IMS Health), pertencente ao Grupo NC. Com mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com duas unidades produtivas, em São Bernardo do Campo e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br
 
Mais informações para a imprensa:
CDI Public Relations
Jorge Valério – jorge@cdicom.com.br (11) 3817-8002

COMENTÁRIOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS