Grupo NC | EM DESTAQUE

EMS abre inscrições para o Programa de Estágio 2015

17.Mar.2015 |NC Farma

Vagas também estão abertas para outras empresas farmacêuticas do Grupo NC - holding a que pertence a EMS -, além do setor imobiliário. Estudantes podem se inscrever até 31 de março

São Paulo, março de 2015 - A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, pertencente ao Grupo NC, abre as inscrições para o Programa de Estágio 2015. As vagas também são direcionadas para outras empresas da holding do setor farmacêutico, além do ramo imobiliário. Estudantes de Administração, Marketing, Economia, Farmácia, Engenharia, Ciências Contábeis e Química podem se inscrever até o dia 31 de março no site www.vagas.com.br/v1139511.
 
O Programa de Estágio 2015 visa identificar, atrair e recrutar talentos de variadas áreas. Proporcionar ao estudante o desenvolvimento de suas competências em um ambiente de alto desempenho e contribuir para sua formação profissional é o principal objetivo da EMS. Os estagiários participarão de um plano de desenvolvimento, incluindo treinamentos técnicos e comportamentais.
 
Inglês e espanhol fluentes são desejáveis e considerados diferenciais para as vagas. Como pré-requisito, os estudantes devem estar cursando a partir do 3º ano de graduação. Os aprovados trabalharão nas cidades de Hortolândia e Campinas, no interior de São Paulo.
 
O Grupo NC é considerado dos 180 maiores conglomerados do País e conta com mais de sete mil colaboradores diretos e várias empresas que registram forte crescimento e destaque no cenário nacional.
Serviço:

Programa de Estágio 2015
Inscrição no site:
www.vagas.com.br/v1139511
Local: Hortolândia e Campinas (SP)
Data: até 31 de março de 2015
 
 

Sobre a EMS
Maior laboratório farmacêutico brasileiro, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, e segunda no ranking de maiores corporações farmacêuticas da América Latina (IMS Health), pertencente ao Grupo NC. Com mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com duas unidades produtivas, em São Bernardo do Campo e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br
 
Mais informações para a imprensa:
CDI Public Relations
Jorge Valério – jorge@cdicom.com.br (11) 3817-8002

COMENTÁRIOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS